Vou fazer uma maratona de imagines ja prontos, um pra cada mino
Imagine com Harry
Você estava no salão de jogos do hotel junto com a banda e algumas amiga suas hà horas. Estava sentada na mesa de sinuca que não estava sendo utilizada observando Niall comer feito um condenado, o Liam reclamando com Zayn por ter derramado milk-shake no tabuleiro de xadrez e o Louis paquerando o Harry, que toda hora olhava para você. O Louis percebeu a troca de olhares seus com o Harry e cochichou algo para ele, que veio em sua direção logo depois.
- Tá autistando agora, é? - Harry perguntou sentando ao seu lado e te dando um empurrãozinho com o ombro e rindo.
- Estava trocando pensamento com meus botões. - Você riu também.
- Quer dar uma volta? - Ele pergunta com um sorrisinho de canto e, óbvio, você concorda.
A noite estava bonita e, inacreditavelmente, o céu de Londres naquela noite estava limpo, deixando a Lua cheia reinar incrivelmente. Enquanto estavam caminhando pelo imenso jardim do hotel, vocês passam pelo cubo de vidro, onde ficava a piscina aquecida.
- Será que está trancada? - Harry perguntou com cara de criança feliz já se dirigindo à porta. Ele empurrou a trava da porta, abrindo-a. Olhou pra você sorridente, fazendo um sinal cordial para que você passasse. Ao entrarem, ele colocou a mão na água e viu que estava boa. Olhou pra você dando um sorrisinho e você logo entendeu o que aquilo significava. Vocês dois, fãs de água sorriram e foram se afastando da borda da piscina.
Harry: - 3, 2, 1...!
Saíram correndo e pularam na piscina. Mesmo com a água morna, você se arrepiava ao perceber o olhar do Harry. A luz da lua fazia com que seus olhos brilhassem mais que o normal. Ele tirou a camisa já encharcada e colocou na borda da piscina. Você fez o mesmo, deixando seu sutiã vinho amostra.
Ele se aproximou e segurou no cós de sua calça, deixando encostar as pontas dos dedos em seus quadris.
- você é tão linda - disse tirando seu cabelo molhado de cima do ombro e te encarando, se aproximando cada vez mais bem devagarinho. - If only you saw what I can see. You'll understand why I want you so desperately. Right now I'm looking at you and I can't believe. You don't know oh oh. You don't know you're beautiful oh oh.
Você sorri em resposta e coloca uma de suas mãos em um dos bolsos de trás da calça dele. Sentiu a mão quente dele repousando em sua nuca e a respiração quente devido a aproximação, até que seus narizes se tocaram. Você não conseguia evitar encarar aqueles olhos verdes cintilante fixos nos seus.
- Você não tem ideia do quanto eu desejei esse momento. - A voz rouca dele te arrancou um sorriso, no qual foi correspondido, até que seus lábios se encontraram.
O beijo dele era suave, com pequenas pausas. Ele encostou seu corpo no dele. O beijo era cada vez mais intensificado. Você morde de leve o lábio inferior do Harry e ele sorri. Você sente uma das mãos dele correr por suas costas e aquilo faz seu coração disparar.
* Harry's P.O.V. *
Meu mundo e minha felicidade se resumiram àquele momento. Minha alma pedia mais. Pedia que aquilo nunca mais acabasse. Nunca senti isso antes. O beijo perfeito com a garota perfeita. Parece até história de filme americano.
Meu corpo arrepiava a cada toque daquelas mãos finas, macias e quentes. Seus dedos se entrelaçavam em meus cabelos.
Meus sentimentos por ela aumentavam cada vez mais. Nunca pensei que carinho no pescoço me deixasse tão arrepiado e com tantas borboletas no estômago. Não via alternativa a não ser falar o que sentia. Quero gritar aquilo que estava preso em minha garganta.
- Eu te amo, /seunome. Eu te amo como nunca amei ninguém. - Falei um pouco nervoso, com medo de sua reação.
*/Seunome' s P.O.V*
Ao ouvir aquilo, meu coração disparou. Não sorrir era impossível. Aquela cara fofa apreensiva olhando fixamente para mim.
- Eu também te amo, Harry. Eu te amo muito. - Pulei em seu colo e seus braços rodearam minha cintura me segurando firme. Seu sorriso estampado me contaminava. Ele me beijou intensamente.
- Sabe qual é a minha vontade agora? - Harry perguntou partindo o beijo. Respondi negativamente com a cabeça. - Quero falar para o mundo o quanto estou feliz. Falar o quão você me deixa feliz.
- Então grita, ué.
Ele se aproximou do meu ouvido e disse quente amava. Ao olhar novamente para mim, percebeu minha cara intrigada.
- VOCÊ é o meu mundo agora, /Seunome. - Sorrimos e voltamos a nos beijar intensamente.
Ele te pede em namoro e você aceita. Ficam ali na piscina sendo iluminados apenas pela luz da lua, que atravessava o teto transparente, por horas que pareceram apenas minutos.
cdt: Directioners BR
~Amanda'
Nenhum comentário:
Postar um comentário